Troca e Devolução

A política da Loja Carambola Kids & Teen é oferecer aos clientes produtos de qualidade e conforto em todas suas categorias. Caso a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas, por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação, basta informar imediatamente para que nossa equipe tome as providências.

Para realizar a troca de um produto recebido você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento através do e-mail elissa.rezende@gmail.com informando o motivo de sua troca, seu nome completo e número do pedido. O prazo para troca do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.

  Atenção: 
- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente;
- O produto deve estar na embalagem original, intacto; e a etiqueta, afixada à peça;
 

Quando recebermos a sua devolução, nossa equipe de qualidade irá fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima. Ao constatar que todas as condições para troca foram cumpridas, você poderá escolher entre as seguintes opções:

- Receber um produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor;
- Receber o crédito referente ao valor do pedido para compra de novo produto na loja. O custo de envio do produto para troca ou devolução e reenvio da nova mercadoria é de responsabilidade do cliente.

PRAZO PARA TROCA

Com base no Código de Defesa do Consumidor, permitindo ao cliente trocar suas peças em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento de sua mercadoria.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente (elissa.rezende@gmail.com), que irá autorizar o recebimento do embrulho. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem o mesmo será reenviado.

. CONFERÊNCIA DE SUA MERCADORIA

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega, realizada pelo transportador- Correios, verificando se os produtos entregues condizem com o seu pedido e se todas as peças estão intactas.

Na ocorrência de qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios que fazem parte da peça escolhida.

Qualquer outra divergência entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo elissa.rezende@gmail.com em até 24h do recebimento informando o ocorrido.

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